domingo, 27 de setembro de 2009

Aprenda algo hoje...

Sorte do dia do infame Orkut: Aprenda algo hoje...
Hoje? Em um fim de semana aprendi que você pode fazer uma escolha, se arrepender dela e se divertir assim mesmo... que pessoas desconhecidas podem ser muito simpáticas se você permite que elas se aproximem de você... que você pode mudar seus planos, optar pelo improvável, magoar pessoas por simples idealizações egoístas e se frustrar tremendamente... Que a pessoa mais improvável será a única a lembrar de você... que ter uma irmã linda e uma madrinha “pra frente” não ajuda muito quando você está de maiô na frente de adolescentes que parecem ter corpos 5 anos além do desenvolvimento comum... que não importa quantos quilômetros você se afaste dos seus problemas... eles te alcançam rápido demais... Que se eu continuar no nível de ansiedade que eu tô só por coisas que eu mesma sei que não deveriam me afetar tanto, eu vou morrer cedo demais... que no meio de um semestre incrivelmente lotado, você tirar três dias pra não saber de internet, textos, livros, aulas, ensaios, palestras, cursos e etc é um luxo ao qual eu devo me entregar mais vezes... que respirar fundo e pensar positivamente talvez possa servir pra alguma coisa... que eu não devo pegar óculos HB emprestados se eu não pretendo ficar com eles o tempo todo... Que eu devo conversar e principalmente agradecer mais a Deus... ele me ouve quando eu peço... Que posso sentir falta do mundo e sentir falta de ninguém ao mesmo tempo... Que eu perdi tempo demais sentindo pena de mim quando tenho dois braços e duas pernas que podem fazer muito mais do que auto-comiseração...
Sorte da vida: Fazer dela um eterno aprendizado... eterno enquanto durar...

2 comentários:

Lucas Lima disse...

são tantas as lições, difícil é guardá-las aqui dentro, rsrs, não passar pelo ouvido e sumir...
bons dias

Lili disse...

Se alguém me perguntasse "que parte desse texto te pegou?" eu não teria a menor dúvida:
"que não importa quantos quilômetros você se afaste dos seus problemas... eles te alcançam rápido demais..."
E então eu percebi pq eles sempre voltam a me alcançar apesar da minha distância... pq se afastar, não implica necessariamente em resolver...
aiai, e como as vezes é difícil resolver algumas coisas! rs

Beijo Raio!