domingo, 7 de novembro de 2010

Luz dos olhos


Cassia Eller
Composição: Nando Reis


Ponho os meus olhos em você

Se você está

Dona dos meus olhos é você

Avião no ar


Dia pra esses olhos sem te ver

É como o chão do mar

Liga o rádio a pilha à tv

Só pra você escutar

A nova música que eu fiz agora

Lá fora a rua vazia chora


Os meus olhos vidram ao te ver

São dois fãs, um par

Pus no olhos vidros pra poder

Melhor te enxergar

Luz nos olhos para anoitecer

É só você se afastar

Pinta os lábios para escrever

A tua boca em minha


Que a nossa música eu fiz agora

Lá fora a lua irradia a glória
E eu te chamo

Eu te peço vem

Diga que você me quer

Porque eu te quero também


Faço as pazes lembrando

Passo as tardes tentando

Te telefonar


Cartazes te procurando

Aeronaves seguem pousando

Sem você desembarcar


Pra eu te dar a mão nessa hora

Levar as malas pro Fusca lá fora
E eu vou guiando


Eu te espero vem

Siga aonde vão meus pés

Porque eu te sigo também


Eu te amo

Eu te peço vem

Diga que você me quer

Porque eu te

Quero também


Dei pra ouvir essa música... ela me chama... me deleita... me exige... me inquieta... só não aprendi a ser imune ainda...

Nenhum comentário: