segunda-feira, 6 de julho de 2009

Quando o maior querer... é sem querer...


E foi assim que eu quis
pensando sempre com todo o meu querer
e querendo sempre sem muito pensar


E assim me desfiz
quando o querer deixou de ser promessa
sem querer
eu comecei a querer não mais querer
a querer esquecer

E se de repente tive que aprender
a questionar o meu querer
não foi por te mal-querer
mas por começar a me bem-querer

E que direito tinha o passado
de requerer?
E, displicente, ressuscitar em mim

um antiqüíssimo querer
quase sem querer...

E o que é que eu faço agora?!
Me ensina a ter você
ou a matar de vez esse querer
que me mata a cada espera
as vezes... sem você nem perceber

Porque eu descobri que quero
mas não sei querer
e ardo sem saber dizer
que do seu jeito estranho
tudo me faz pensar em você



(R.R.M.)




2 comentários:

Rafael Dias disse...

Que lindo texto, digno de um divino poeta! Aprenda a si querer bem! rsrs

Lucas Lima disse...

tem coisas que s]ão, sem nem sabermos porque, e diria que muitas vezes, essas são as mais importantes, rs
Bons dia