domingo, 22 de agosto de 2010

Medo de morrer




Tenho medo de morrer
durante o sono
afogada nas lágrimas que derramei
afogada no medo
de não ter admitido que amei
me debatendo
soterrada pelo sofrimento que impingí
às pessoas a quem me devotei.

Tenho medo de morrer
sem ter me permitido
conhecer o melhor e o pior de mim
de deixar o desconhecido me varrer
sabendo que foi tudo uma busca vã
e que chegou fim

Tenho medo de morrer
sem ter tido tempo pra me desculpar
me despedir
sem ter tido a coragem de olhar nos olhos
e dizer "Obrigada"
sem chorar e sem querer ficar
Tenho medo de não saber partir.


(R.R.M.)

Um comentário:

Rafah disse...

Fiquei pensando o que poderia comentar, não consegui pensar em nada bonito ou nada que fizesse sentido. Tentei escrever algo que tirasse sua angústia, falhei.
Por fim, suspirei e disse pra mim mesmo: eu também.