domingo, 30 de novembro de 2008

Resignação


Coração apertado
Lembranças dolorosas
Que teimam em me levar de volta
Eu não quero mais voltar...

Você me espera

Lágrimas descem quentes
Pelo rosto frio
Ah... tristeza
Muito... muito mais gélida

Dor maldita
Como um zumbi me persegue
Suga da boca o sorriso
E da alma a vida

Até quando vai me perseguir?
Até quando vamos digladiar?
Até que mais uma vez eu o mate...
Ou pelo menos pense que o tenha feito

E quando as marcas da batalha
Finalmente cicatrizarem
Os louros da vitória virão
Acompanhados de um novo desafio

Porque sempre retorna?
Porque não me deixa em paz
Ou me leva de vez?

Talvez o seu prazer seja exatamente esse
Minar-me a alma de vagar
Sugando minhas lágrimas com lábios frios

Ouvir a minha súplica...


Te faz feliz, não faz?
E é por isso que você volta
Você sempre volta
E eu sei que vai me encontrar

Até quando?
Até quando eu resistir...

R.R.M

Nenhum comentário: