quinta-feira, 8 de abril de 2010

Suspensão temporária da existência...


Tava pensando... caí de pára-quedas num mundo louco, que não me quer e por muitas vezes nem eu o quero... mas por mais que se tente, não é possível fugir dele, escapar... acabar de vez com ele...Deus que me livre! É o único que eu conheço e apesar de mal e porcamente, ainda tenho coisas a resolver por aqui... Acho que seria no mínimo justo que nos fosse acessível a suspensão temporária da existência... Um “entre” a luta diária, o arrastar-se no tempo, a briga infinita que vem de dentro e de fora e a inexistência... O conforto do vácuo... do vazio temporário que revigora que deixa passar numa anestesia profunda... não se pensa em nada, não se sente nada... flutua-se na calma e na plenitude do Tempo... Pra depois ser sugado de novo nessa loucura diária... Morrendo de vontade de suspender a existência por um pouquinho mais...

Nenhum comentário: