quarta-feira, 13 de maio de 2009

Labirinto


Me percebo na bifurcação
pela direita, o ódio de te ver denovo
pela esquerda, a lembrança e o desejo.

Por mais que eu insista
em continuar à direita
logo na frente os caminhos se confundem
e me pego mais uma vez na bifurcação
pela direita, eu não preciso de você
pela esquerda, eu quero você denovo

Mas que inferno!
E pego o caminho errado denovo

e denovo
e denovo
e denovo...

E me envolvo
me embaraço
me perco
me acho
me machuco
me reergo
e continuo

Sempre
a me perder
entre paredes
e portas
que se abrem e se fecham
e me empurram
e me convidam
que me cercam
E me exigem

E o que eu faço?
me envolvo
me embaraço
me perco
me acho
me machuco
me reergo
e continuo


Quem sabe assim
nossas opções se encontrem
e finalmente confluam
ao próximo labirinto
de mãos
bocas
olhos
línguas
pernas
peitos
promessas
entregas
carícias
sorrisos
e lembranças

Onde finalmente nos perderemos
sem volta
em nós.
(R.R.M.)

3 comentários:

Rafael Dias disse...

Quando tava lendo o final me lembrei da msk: "... mas que perder seja o melhor destino". Se perca e se encontre, se esconda e se permita ser encontrada. Assim a vida nunca será monótona, mas sempre empolgante, sofrida, mas amada!

Bjos, te amo muito

Pequena Poetiza disse...

gente essas confusões de nossa cabeça juntamente com atos nos deixam embaraçadas com nós mesmos

e nessas confusões nos perdemos sem saber por onde demos cada passo... pra ao menos tentar voltar e recomeçar.

então o recomeço tem que partir do agora e fazer outro caminho com o resto do que sobrou.
a gente nunca recomeça do mesmo ponto
e cada vez parece mais difícil
mas a gente pode sempre tentar chegar num lugar melhor.

beijos

ps.: medo do victor kkkkkkkkkk

Lucas Lima disse...

muito bom este escrito...
Um labirinto de palavras ordenado magicamente pode tocar nos lugares mais escondidos, rs
Boa Tarde